Dívida de R$ 120 termina com um morto e um preso em Novo Cruzeiro

Aranãs FM

Um homem de 25 anos foi preso por homicídio, na madrugada deste domingo (19), em Lufa, distrito de Novo Cruzeiro. A vítima é um jovem de 20 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, após serem acionados, eles foram até o local em que ocorreu o crime, ao assistirem imagens de câmeras de segurança viram a vítima sangrando na rua, chamando em uma residência às 1h55 e em seguida, ele caiu no chão já sem vida.

Durante as buscas, os policiais encontraram o suspeito em sua casa. Ao confessar, ele contou aos militares que uma dívida do tráfico de drogas, no valor de R$120, teria sido a motivação para o crime.

Informou também, conforme a PM, que ao tentar cobrar a dívida, a vítima teria cuspido em seu rosto e após se revoltar, ele atingiu o jovem no pescoço.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, o homem saiu da cadeia em condicional em outubro do mês passado, ele tem histórico de estupro, roubo, lesão corporal e ameaça. Preso em flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Foto PMMG/Divulgação

Deixe seu comentário:

Next Post

Suspeitos de roubos em Salinas e Novorizonte são presos pela Polícia Militar

Três homens suspeitos de cometer dois roubos, em Novorizonte e outro em Salinas foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais. Os crimes ocorreram no último sábado (18). De acordo com a Polícia Militar, eles foram informados sobre um roubo em Novorizonte e durante as diligências, um segundo crime, cometido […]
error: Conteúdo protegido!!