Suspeito de feminicídio em Malacacheta é preso pela polícia de Catuji

Aranãs FM

Um homem, de 36 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (23) em Catuji, suspeito de ter cometido um feminicídio em Malacacheta no último domingo (21). A vítima, Ana Maria Gonçalves da Cruz, de 53 anos, foi assassinada a facadas e pedradas.

O crime foi registrado na manhã de domingo após a filha da vítima encontrar o corpo da mãe em cima da cama.

Segundo o boletim de ocorrência, no dia do crime, os vizinhos teriam estranhado o sumiço repentino de Ana Maria, e chamaram a filha dela para verificar a casa.

De acordo com a perícia, a mulher foi assassinada com facadas no tórax, costas e braços, e foi atingida com pedradas na cabeça e rosto.

O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.

Em meio a investigação, os policiais descobriram que a vítima estava em um relacionamento com o possível autor há alguns meses, e que ele desapareceu após o crime.

O homem foi localizado pelos militares de Catuji no centro da cidade. Ao notar a presença dos policiais, ele tentou entrar em um estabelecimento comercial e foi abordado.

 

Fonte: G1

Foto: Divulgação Polícia Civil

Deixe seu comentário:

Next Post

Dois investigados de homicídio, em Contrato, são presos

Dois homens de 18 e 33 anos foram presos pela Polícia Civil suspeitos de homicídio. As prisões aconteceram na última segunda-feira (22) e o crime ocorreu em Contrato, distrito de Itamarandiba. Conforme informações da Polícia Civil, o crime ocorreu às vésperas do Natal no ano passado e após intensa investigação, […]
error: Conteúdo protegido!!