Zema anuncia pagamento do 13º do funcionalismo mineiro

Aranãs FM

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou nessa quarta-feira (20) o pagamento do abono natalino em parcela única para o funcionalismo público do estado, são cerca de 600 mil servidores ativos e aposentados que irão receber no dia 15 de dezembro.

Segundo Zema, o foco sempre foi “ajustar as contas e arrumar a casa”: “Pagar o salário do funcionalismo e o 13º em dia sempre foi um desejo meu e de toda equipe”, afirmou o governador.

A última vez em que o 13º salário foi pago sem atraso para todos os servidores do estado de Minas foi em 2015 e somente em 2010 esse valor foi depositado para o funcionalismo até 15 de dezembro.

Segundo o governo do estado, a estimativa é de sejam injetados cerca de R$ 2,5 bilhões na economia mineira em dezembro deste ano. O valor total da folha, sem encargos patronais, é de aproximadamente R$ 3,1 bilhões.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Nascidos em março recebem a sétima parcela do auxílio emergencial nesta sexta

A Caixa Econômica Federal inicia nesta sexta-feira (21) o pagamento da sétima e última parcela do auxílio emergencial aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em março. Neste primeiro momento apenas o crédito é liberado para este grupo. Os beneficiários nascidos […]
error: Conteúdo protegido!!