O meia Pedrinho foi a grande surpresa do técnico Felipão para o jogo contra o Santos, nesse domingo (27), na Arena MRV, em Belo Horizonte. E o jogador teve boa atuação na vitória do Galo por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, em dia marcado pela inauguração da Arena MRV.
A atuação de Pedrinho rendeu elogios do técnico Felipão. O treinador disse que ainda não havia tido chance de utilizar o meio-campista em função da sequência de jogos na temporada.
“Fiquei muito contente. Eu não tinha oportunidade de colocar o Pedrinho num jogo. As pessoas esquecem que estamos aqui há dois meses. São dez, 12, 14 partidas em dois meses. Tinha que dar uma oportunidade”, disse.
Felipão justificou que Pedrinho vem treinando bem e por isso merecia uma oportunidade de começar uma partida. O treinador disse ainda que existia pressão por uma boa atuação do meia diante do Santos.
“Os treinamentos dele são muito bons. Mas os treinamentos às vezes não refletem no jogo. Tenho que ver em um jogo, dar uma oportunidade. Essa oportunidade tem que ser bem aceita, bem trabalhada pelo atleta. Se eu dou a oportunidade e ele não corresponde, vou usar outro”, completou.
Por fim, Felipão deu a entender que Pedrinho pode ter sequência como titular do Atlético. Na visão do treinador, o meia correspondeu às expectativas.
“Gostei muito da atuação do Pedrinho. Ao receber a oportunidade, deu tudo aquilo que eu imaginava. Fico feliz. Ele ganha uma possibilidade de continuar na equipe”, concluiu.
Fonte: Itatiaia