Muito cobrado pela torcida do Cruzeiro nas redes sociais, o técnico Pepa foi absolvido pelos jogadores, após a derrota para o Grêmio. Com o revés por 3 a 0, na Arena Grêmio, o time celeste chegou a 7 jogos sem vitória na competição, mas, para os jogadores, a cobrança deve ser maior para o grupo.
“Quando a gente erra tem que assumir a responsabilidade. Eu assumo inteiramente a responsabilidade pelo primeiro gol. Uma jogada que o Pepa tinha avisado e ele aponta as direções para gente e quem executa mal as coisas no campo tem sido os jogadores. Não é passando pano para ninguém, mas a menor culpa possível é do treinador”, disse, na zona mista, o lateral Marlon, que falhou no primeiro gol gremista, marcado por Luis Suárez.
Segundo o camisa 3 da Raposa, este foi o pior jogo do time no Campeonato Brasileiro. “Na minha visão, o pior jogo nosso. A gente tinha um jogo controlado no começo e numa saída de bola, meu erro de passe, a gente tomou o gol. E mais uma vez a gente entrou no mesmo filme, repetindo erros e caindo nas armadilhas do adversário. A gente tem que evitar essa situação de qualquer maneira porque, por enquanto, a gente ainda está fora de uma situação mais incomoda, mas a gente tem que estar ligado para começar a somar pontos”, finalizou o lateral estrelado.
O Cruzeiro buscará esses pontos contra o Bragantino, próximo adversário celeste, domingo (03/09), às 18h30, no Mineirão. O time celeste não vence há 7 jogos no Campeonato Brasileiro e se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento da competição.
Fonte: O Tempo