Edu marca nos acréscimos e leva Cruzeiro à liderança do Mineiro

Aranãs FM

 

Foi nos acréscimos, com gol do atacante Edu, que o Cruzeiro derrotou o Democrata por 1 a 0, nesta quarta-feira (9) no estádio do Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado a Raposa chegou aos 12 pontos, assumindo a liderança.

A Raposa teve muitas dificuldades para somar os três pontos nesta quarta, pois encontrou um Democrata muito fechado, que não oferecia muitos espaços. Com o passar do tempo, as oportunidades até surgiram, mas a pontaria dos atacantes do Cruzeiro não estava calibrada.

Assim, o placar permaneceu inalterado até os 53 minutos do segundo tempo, quando Eduardo Brock cruzou para o atacante Edu cabecear para superar o goleiro Lucão.

O Cruzeiro volta a entrar em campo pela competição no próximo sábado (12), quando visita o Tombense.

Deixe seu comentário:

Next Post

Cliente da Oi: veja qual será sua futura operadora

  O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (9) a venda da rede de telefonia móvel da Oi para a aliança formada pelas operadoras Claro, TIM e Telefônica (dona da marca Vivo). Os clientes da Oi já podem verificar a sua nova operadora. Veja abaixo.   A Claro herdou 27 DDDs. São eles: 13, 14, 15, […]