Copa Libertadores: Palmeiras e Atlético mineiro medem forças nesta terça

Aranãs FM

Nesta terça-feira (21) tem Palmeiras e Atlético-MG em jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores, a partida será no Allianz Parque e está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília).

E a noite promete jogão, já que o duelo será entre as duas melhores campanhas da primeira fase da competição. Com cinco vitórias e um empate, o Galo terminou com 16 pontos e o Palmeiras com cinco vitórias e uma derrota finalizou com 15. Lembrando que a vantagem permite que o mandante do jogo decisivo seja o Atlético e por isso a partida de volta será no Mineirão, na próxima terça (28).

O Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores e o Galo chega à semifinal com um histórico invejável, o time mineiro chega depois de fazer história eliminando o Boca Juniors e o River Plate.  Sem falar que o Galo vem de uma temporada perfeita em todas as competições, no Brasileiro ele é líder isolado e semifinalista na Copa do Brasil.

Possível time do Galo:

O atacante Savarino, com uma lesão na coxa direita, é desfalque garantido de Cuca para a partida de logo mais. Guilherme Arana, que deixou o jogo contra o Sport com dores no joelho, treinou à parte e é dúvida, mas deve começar jogando. O técnico conta ainda com o retorno de Mariano e Jair, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão e retornam à equipe nas vagas de Guga e Tchê Tchê. A principal dúvida está no ataque, onde Diego Costa e Vargas brigam pela titularidade ao lado de Hulk.

A rádio Aranãs irá transmitir Palmeiras x Atlético MG ao vivo. Você pode acompanhar a partida através deste link.

 

Por Ana Paula Tinoco

*com informações de Globo Esporte

Deixe seu comentário:

Next Post

Presidente faz discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas

O presidente Jair Bolsonaro faz, hoje (21), o discurso de abertura da sessão de debates da 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York, nos Estados Unidos. Em sua fala, ele aborda os temas do combate à pandemia de covid-19 e meio ambiente. Cabe ao presidente do Brasil fazer […]
error: Conteúdo protegido!!