América supera Cruzeiro em clássico com erro de arbitragem e expulsão

Aranãs FM
Foto: Reprodução América – MG

Em clássico movimentado, o América derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (2/2), no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Apesar do bom nível técnico, o jogo ficou marcado pela arbitragem polêmica, já que os donos da casa tiveram um gol mal anulado logo aos 15′. Três minutos depois, Waguininho foi bem expulso e mudou o enredo da partida. Patric, de falta, e Alê, de cabeça, balançaram a rede do Gigante da Pampulha ainda na primeira etapa.

Com o resultado, o América assume a vice-liderança do Estadual, com seis pontos e três gols de saldo. O Cruzeiro tem a mesma pontuação, mas apenas dois gols de saldo. O time celeste, que iniciou a partida como líder da competição, fecha a rodada como 4° colocado.
Na próxima rodada, o compromisso do Cruzeiro é fora de casa diante da Caldense. O duelo está marcado para as 16h30 de sábado (5), no Ronaldão, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Já o América recebe o Athletic, às 19h de sábado, no Independência.

Leia também: Brasileirão 2022: CBF divulga tabela de jogos das 38 rodadas

 

Fonte: SuperEsportes

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de posse de drogas

Foto: Divulgação Polícia Militar   Um menor de 16 anos foi apreendido por posse de drogas e um homem de 36 anos foi preso por posse de drogas, desobediência e resistência à prisão, nessa quarta-feira (2), em Carbonita. Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone da Polícia […]
error: Conteúdo protegido!!