Homem é preso e menor apreendido suspeitos de posse de drogas

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Um menor de 16 anos foi apreendido por posse de drogas e um homem de 36 anos foi preso por posse de drogas, desobediência e resistência à prisão, nessa quarta-feira (2), em Carbonita.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone da Polícia Militar, os policiais durante patrulhamento avistaram o menor saindo de uma casa no município, em que o dono possui diversas denúncias de tráfico de drogas.

Ao realizar busca pessoal no menor, os militares encontraram no bolso do suspeito um pino de cocaína. O adolescente não quis dizer aos policiais em que local teria comprado a droga. O segundo suspeito, de 36 anos, que saiu da residência durante o trabalhado dos policiais e ao avistar os PMs tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

O homem, que resistiu a abordagem e a prisão, precisou ser imobilizado e algemado. Com ele os policiais encontraram uma bucha de maconha e um tubo de pólvora. O menor e o maior, junto com a droga e a pólvora apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Jovem de 18 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em Capelinha

Fotos: Divulgação Polícia Civil   A Policia Civil prendeu um jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas, nessa quarta-feira (2), em Capelinha. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito ao perceber a presença dos policiais, que realizavam diligências para cumprimento de mandado de intimações, tentou descartar uma mochila […]
error: Conteúdo protegido!!