Jovem de 18 anos é preso suspeito de tráfico de drogas em Capelinha

Aranãs FM

Fotos: Divulgação Polícia Civil

 

A Policia Civil prendeu um jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas, nessa quarta-feira (2), em Capelinha.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito ao perceber a presença dos policiais, que realizavam diligências para cumprimento de mandado de intimações, tentou descartar uma mochila em uma propriedade vizinha a que ele reside. Ao ser questionado pelos policiais, o jovem demostrou nervosismo.

Ao revistarem a mochila, os policiais encontraram no interior do item 25 pinos de eppendorf contendo cocaína, cinco tabletes de maconha e uma balança de precisão. O suspeito ao perceber a ação policial tentou fugir, mas foi alcançado e contido pelos policiais. Ao realizarem busca pessoal no suspeito, os policiais encontraram R$ 777,00 em dinheiro e um aparelho celular.

O jovem, que possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, uso e consumo, roubo e lesão corporal, foi preso em flagrante e, junto com o material apreendido, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Capelinha. Após os trabalhos de praxe, o jovem foi encaminhado para o sistema prisional, local em permanecerá a disposição da justiça.

“A Polícia Civil reafirma a importância da participação do cidadão mineiro e da comunidade na construção de uma sociedade menos violenta. As denúncias registradas, além de sigilosas, aproxima a sociedade das forças de segurança e possibilita ao cidadão contribuir com informações importantes para desvendar crimes e reduzir as taxas de criminalidade”, ressaltou a Policia Civil em nota.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Dinheiro falso causa prejuízo em posto de combustíveis em Aricanduva

Foto: Divulgação Polícia Militar   Nessa quarta-feira (2), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que um estabelecimento recebeu dinheiro falos. Os policiais apreenderam R$ 270 em notas falsas em um posto de gasolina, em Aricanduva, após o funcionário notar que o dinheiro era falso. Segundo informações cedidas ao […]