Dinheiro falso causa prejuízo em posto de combustíveis em Aricanduva

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Nessa quarta-feira (2), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que um estabelecimento recebeu dinheiro falos. Os policiais apreenderam R$ 270 em notas falsas em um posto de gasolina, em Aricanduva, após o funcionário notar que o dinheiro era falso.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone da Polícia Militar, um funcionário de 34 anos, que chamou a polícia, notou que o dinheiro era falso somente no momento em que foi realizar o fechamento do caixa.

Durante a verificação do dinheiro, os policiais constataram que havia R$ 270 em dinheiro em notas falsas, duas de 100 reais e sete de 10. Ainda segundo Tenente Rone, é preciso ficar atento, já que várias ocorrências deste tipo foram registradas em Capelinha e cidades vizinhas. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Aricanduva registra primeira morte causada pela Covid-19

  Nesta quinta-feira (3), a Secretaria de Saúde de Aricanduva anunciou a primeira morte causada pela Covid-19 no município. Até o momento, a cidade era a única do Vale do Jequitinhonha que não havia registrado mortes causadas pela doença, a informação foi confirmada pela prefeitura da cidade. O paciente, um […]