Aricanduva registra primeira morte causada pela Covid-19

Aranãs FM

 

Nesta quinta-feira (3), a Secretaria de Saúde de Aricanduva anunciou a primeira morte causada pela Covid-19 no município. Até o momento, a cidade era a única do Vale do Jequitinhonha que não havia registrado mortes causadas pela doença, a informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

O paciente, um homem de 67 anos, portador de comorbidades, morreu em decorrência da doença na madrugada desta quinta (3).

Segundo informações da pasta, ele, que é residente da zona rural, estava internado na Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo, em Capelinha. Segundo o boletim epidemiológico do município, ele deu entrada para internação no dia 31 de janeiro.

Por meio de nota, a prefeitura de Aricanduva se solidarizou com os familiares e pediu para que a população continue com as medidas sanitárias para prevenção da Covid-19.

 

Por Ana Paula Tinoco

 

 

Deixe seu comentário:

Next Post

Governo publica portaria com regras para prova de vida do INSS; veja o que muda

  O Instituto Nacional do Seguro Social publicou portaria com as novas regras para a prova de vida nesta quinta-feira (3). Os segurados não precisarão mais sair de casa para comprovar que têm direito ao benefício. As mudanças valerão para os aniversários dos segurados que ocorrerem a partir de hoje. […]