Sorteio da Copa do Brasil define quartas e chaveamento até a final

Aranãs FM

A Confederação Brasileira de Futebol realiza hoje (19), às 13h30, o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. O evento, que acontecerá na sede da entidade, no Rio de Janeiro, também definirá o chaveamento até a final da competição.

Entre os times que seguem na disputa do título da Copa do Brasil 2022 estão América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo.

Nesta fase, o sorteio acontecerá no formato livre, sem divisão de potes. Sendo assim, qualquer equipe poderá jogar com uma das outras sete classificadas, o que permite que o América enfrente qualquer uma das equipes.

A ordem das equipes sorteadas já define, também, os mandos de campo das partidas. Os jogos estão marcados para acontecer nos dias 27 e 28 de julho, enquanto os da volta estão marcados para 17 e 18 de agosto.

Os classificados para as semifinais da Copa do Brasil terão uma cota de R$ 8 milhões. O América acumula R$ 8,8 milhões, já que não tiveram direito às cotas das duas fases iniciais, pois veio da Copa Libertadores.

 

*com informações de Globo Esporte

Foto: Laís Torres/CBF

Deixe seu comentário:

Next Post

Urnas eletrônicas ‘não podem mais ser colocadas em dúvida’, diz Pacheco

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), criticou as falas do presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (18), a embaixadores, em que voltou a questionar o sistema eleitoral brasileiro e a atacar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Em nota, Pacheco disse que as lisuras do processo e das urnas eletrônicas são “questões […]
error: Conteúdo protegido!!