Centro de Vacinação em Capelinha mudará de endereço a partir de 3 de novembro

Aranãs FM 1

Divulgação Prefeitura de Capelinha

A Prefeitura de Capelinha anunciou, na tarde desta sexta-feira (29), que o Centro de Vacinação voltará para a Rua Raul Coelho, 420, no prédio do Centro Municipal de Atendimento Multiprofissional (CMAM) a partir do dia 3 de novembro.

Segundo comunicado, a mudança se dá devido ao período chuvoso que pode causar transtornos, já que o atual local em que fica o Centro de Vacinação apresenta problemas estruturais.

“Desde o início da pandemia, todos os atos administrativos foram tomados visando atender a população de Capelinha da melhor forma, com ações de prevenção e combate à Covid-19”, diz a nota.

No caso de dúvidas, a prefeitura pede que os moradores entrem em contato com a Secretaria Municipal de Saúde no endereço em que fica a sede (rua das Flores, 456) ou pelo telefone: 33 3516-3843.

 

Por Ana Paula Tinoco

One thought on “Centro de Vacinação em Capelinha mudará de endereço a partir de 3 de novembro

Deixe seu comentário:

Next Post

Covid-19: Capelinha publica novo cronograma de vacinação no município

A Prefeitura de Capelinha publicou nesta sexta-feira (29) novo cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município. 👉 Dia 3/11 (quarta-feira): aplicação de segunda dose da Pfizer para as pessoas que receberam a primeira até o dia 1º de setembro; 👉 Dia 4/11 (quinta-feira): aplicação de segunda dose da Pfizer […]
error: Conteúdo protegido!!