Na tarde de segunda-feira, 4, a influenciadora digital Deolane Bezerra usou suas redes sociais para expor sua revolta com a popularidade e atenção alcançadas por Givaldo Alves de Souza, morador de rua que viralizou na internet após ser agredido por ter relações sexuais com uma mulher, esposa de um personal trainer, em um carro. O morador de rua ficou conhecido como ‘Mendigo Pegador’.
No vídeo postado nos seus stories do Instagram, a viúva de MC Kevim, mostrou sua reprovação com essa fama em torno de Givaldo e afirmou que ‘o cara ajudou a afundar outra mulher’.
“Estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe! Esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento. Pelo amor de Deus, gente, para! O povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte. O cara ajudou a afundar uma mulher e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem”, disse Deolane.
Por fim, a influenciadora lembrou do estado de saúde mental da mulher que se relacionou com Givaldo e pediu empatia.
“Vamos raciocinar, pensar na vida, a mulher tá até agora transtornada numa clinica psiquiátrica e esse cara dando risada por aí. Um monte de mulherada linda agarrando, beijando… me julguem”, finalizou.
Confira o vídeo:
a deolane falando sobre a fama que estão dando para o mendigo 🅰️ https://t.co/fY46IU57DJ
— cris dias (@crisayonara) April 5, 2022
Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.