Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Turmalina

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

Um homem de 26 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas, no bairro São João Batista, em Turmalina, nessa quinta-feira (17).

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone da Polícia Militar, os militares receberam várias denúncias de que o suspeito estaria vendendo drogas em uma borracharia da cidade.

Uma viatura foi até o local para averiguar as denúncias e ao se aproximarem, os policiais perceberam que várias pessoas fugiram a pé, de bicicleta e de motocicleta. Ao realizarem busca pessoal no dono do estabelecimento, os militares encontraram com o suspeito duas buchas de maconha e duas pedras de crack.

Após a abordagem, os PMs realizaram busca no interior do local e encontraram R$ 743,70 em dinheiro, uma balança de precisão e um celular.

O homem foi preso em flagrante e junto com o material apreendido encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso suspeito de receptação em Capelinha

Foto: Divulgação Polícia Militar   Um homem de 35 anos foi preso, nessa quinta-feira (17), em Capelinha, suspeito de receptação. Segundo informações cedidas pelo Tenente Rone ao Jornal da Aranãs, os militares receberam informações de que o suspeito estaria de posse de itens que foram furtados em uma escola de […]
error: Conteúdo protegido!!