Homem é preso suspeito de receptação em Capelinha

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Um homem de 35 anos foi preso, nessa quinta-feira (17), em Capelinha, suspeito de receptação.

Segundo informações cedidas pelo Tenente Rone ao Jornal da Aranãs, os militares receberam informações de que o suspeito estaria de posse de itens que foram furtados em uma escola de música no município.

Após as denúncias, os militares seguiram até a casa do homem e ao realizarem buscas encontraram um notebook, que foi reconhecido por uma vítima como sendo o aparelho que havia sido furtado na escola de música.

Aos policias, o suspeito disse que havia comprado o notebook por R$ 150. No entanto, ele se negou a revelar o nome de que teria vendido o aparelho para ele.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação e junto com o notebook apreendido encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Angelândia

Foto: Divulgação Polícia Militar   Um homem de 44 anos foi preso, nessa quinta-feira (17), por posse ilegal de arma de fogo em Angelândia. Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone da Polícia Militar, durante operação policial, os militares pararam um carro e ao realizarem a abordagem […]