Campanha de Negociação de Débitos da Cemig termina na sexta-feira (18/2)

Aranãs FM

Os clientes que possuem alguma pendência financeira com a Cemig têm até a próxima sexta-feira (18/2) para aproveitar as condições especiais de negociação e ficar em dia com a companhia. 

A Campanha de Negociação de Débitos permite que todos os clientes residenciais, comerciais e prestadores de serviço atendidos em baixa tensão (até 220 volts) possam solicitar o parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros. 

Para isso, basta se cadastrar para recebimento da conta de luz por e-mail no momento da negociação por meio do Cemig Atende Web, desde que não possua parcelamentos vigentes. 

A Campanha de Negociação de Débitos da Cemig está aberta desde meados de dezembro do ano passado. Em função das fortes chuvas que atingiram o estado no início de 2022, a empresa lançou nova oportunidade para contemplar os atingidos pelas tempestades e prorrogou o prazo de término para o início deste mês.  

Para fazer a negociação e ficar em dia com a companhia, os clientes podem optar pelo parcelamento das contas de energia atrasadas em até 12 vezes sem juros, por meio dos canais digitais. Para solicitar o benefício, basta acessar o Cemig Atende Web, ou WhatsApp (31 3506-1160). Nesta condição, o cliente não pode ter parcelamentos vigentes. 

Deixe seu comentário:

Next Post

Atualização na situação de Capelinha após o temporal de ontem; prefeitura emitiu alerta

No início da noite de ontem, terça-feira, um temporal de grandes proporções atingiu Capelinha e deixou rastro de destruição pela cidade. Com a força da enxurrada, um trailer de alimentos, um carro e duas motocicletas foram arrastadas.   Na parte central da cidade, lojas foram invadidas pelas águas, na rua […]