Cantor Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é preso em Fortaleza

Aranãs FM 1

O cantor Ávine Vinny, estourado com a canção ‘Coração Cachorro’, foi preso em flagrante em Fortaleza (CE), na tarde de segunda-feira,13, por uma denúncia de ameaça contra a ex-esposa, Laís Holanda.

A assessoria do artista informou que “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”. O cantor foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e passou a noite preso.

De acordo com uma nota da Polícia Civil do Ceará, o cantor continuou enviando mensagens em tom de ameaça enquanto a vítima registrava a ocorrência na delegacia.

“A prisão em flagrante ocorreu após a vítima comparecer à DDM para relatar uma ameaça. Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, diz a nota da Polícia Civil.

Nesta terça-feira,14, o artista deve passar pela audiência de custódia.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

One thought on “Cantor Ávine Vinny, do hit ‘Coração Cachorro’, é preso em Fortaleza

Deixe seu comentário:

Next Post

PIS-PASEP: trabalhou em 2020? Você pode ter direito ao abono salarial de R$ 1.210 no mês que vem

O PIS-PASEP 2022 começará a ser pago a partir de janeiro a todos os trabalhadores que exerceram atividade formal com carteira assinada em 2020. O pagamento do abono salarial é ajustado conforme o novo salário mínimo, que será de R$ 1.210. A Resolução nº 896 prevê que os valores do PIS-PASEP 2022 serão […]