Emater alerta para golpe contra produtores rurais

Aranãs FM

Um novo golpe vem sendo aplicado em produtores rurais de Minas Gerais. Estelionatários se passam por funcionários da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e solicitam dados particulares das pessoas.

A Emater de Minas Gerais informa que a empresa não solicita dados de seus clientes por telefone e não autoriza terceiros a fazer o pedido.

E pede para que ligações telefônicas usando o nome da Emater-MG em que dados pessoais de quem quer que seja sejam solicitados devem ser encerradas imediatamente, sem fornecer nenhuma informação.

E afirma que a empresa não repassa dados e contatos de produtores a empresas que vendem produtos e serviços agropecuários.

Para maiores esclarecimentos, a Emater disponibiliza canais de atendimento direto com a empresa por seu site oficial:  www.emater.mg.gov.br.

Deixe seu comentário:

Next Post

Câmara de Capelinha abrirá, em novembro, discussões sobre o PPA 2022/2025; veja o cronograma

A Câmara Municipal de Capelinha informou nesta sexta-feira (29) que irá discutir, em novembro, por meio de audiências públicas de forma presencial o Plano Plurianual (PPA) 2022/2025. Elas serão realizadas no Plenário da Câmara Municipal de Capelinha e terão início a partir das 18h. As propostas que serão apresentadas foram […]