Prefeitura de Capelinha anuncia retorno às aulas presenciais

Aranãs FM

A Prefeitura Municipal de Capelinha anunciou neste sábado (16) que as aulas presenciais nas redes municipal, estadual e particular de ensino irão retornar. No entanto, a data de retorno será definida em reunião marcada para o dia 19 de outubro.

Segundo comunicado publicado em rede social, o executivo informou que o motivo para e decisão de retorno foi tomada devido a maior flexibilização dos protocolos sanitários de retorno às aulas.

Na última semana o governo de Minas anunciou que escolas e transporte escolar poderiam ter 100% de ocupação. E ainda segundo o executivo, são essas mudanças que viabilizam o retorno às aulas de forma presencial no município.

Leia mais: Matéria especial sobre retorno às aulas presenciais: Volta às aulas presenciais em Capelinha e região

Leia mais: Governo de Minas aprova novo protocolo de ensino.

Leia mais: Minas estuda retomada obrigatória às aulas presenciais ainda este ano.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Nascidos em outubro podem sacar o auxílio emergencial nesta segunda

A Caixa Econômica Federal libera saques e transferências do auxílio emergencial nesta segunda-feira, 18 de outubro, aos trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do governo (CadÚnico). Os nascidos em outubro podem sacar e transferir os valores da sexta parcela do benefício. Para os nascidos em outubro, […]