Diário do Pedal da Fé – Terceiro Dia

Aranãs FM

Os Bikeiros saíram de Sabinópolis na madrugada desta sexta-feira, às 4h20, e pedalaram 60Km até Dom Joaquim.

Segundo Geraldo, presidente dos Bikeiros de Capelinha, o percurso começou tranquilo com muita baixada e pequenas subidas e surpreendeu os fiéis já na reta final com quatro subidas longas, que exigiu bastante dos ciclistas.

Ele também contou que em Sabinópolis conheceram Luciana, que é veterana em pedaladas há 20 anos, e ela ensinou a ele um novo termo que define quem faz o caminho da fé de bicicleta: Bicigrinos (o termo vem da mistura das palavras bicicleta e peregrinos).

Hoje não houve baixas. Geraldo disse que todos foram bem no percurso e que nos momentos de pedaladas mais fortes, os Bicigrinos afinaram o gogo e cantaram parodias, o que ajudou a vencer os desafios pelo caminho.

Amanhã, eles querem sair mais cedo pois será mais puxado para os ciclistas e eles estão receosos com relação ao sol que desgasta bastante os Bikeiros e também com as subidas que serão longas pelo trajeto.

Veja fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe seu comentário:

Next Post

Auxílio emergencial é pago a nascidos em novembro

A Caixa Econômica Federal paga nesta sábado (2) a sexta parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos em novembro. Neste primeiro momento, apenas o crédito é liberado e pode ser movimentando para o pagamento de contas […]
error: Conteúdo protegido!!