Ex-companheiro é preso após invadir residência e perseguir mulher em Água Boa

Aranãs FM

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (22) no distrito de Palmeiras de Resplendor, em Água Boa, suspeito de perseguição, invasão de domicílio e dano no contexto de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 41 anos, relatou que vinha sendo perseguida pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. 

Segundo as informações, o suspeito invadiu a residência da mulher ao pular o muro do imóvel e esvaziou propositalmente o pneu do veículo dela, com o objetivo de intimidá-la e dificultar sua locomoção.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência. Com base nas imagens e nas características do suspeito, os militares iniciaram rastreamentos e conseguiram localizá-lo a poucos metros do local dos fatos, usando as mesmas roupas vistas nas filmagens.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma faca presa à cintura do homem. Ainda segundo a PM, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e ofereceu resistência passiva à ação policial, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha.

 

Por: Ana Paula Tinoco

Foto: PMMG/Divulgação

Deixe seu comentário:

Next Post

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou um novo medicamento oral para o tratamento do câncer de mama. A autorização foi publicada nesta segunda-feira (22) e representa uma nova opção terapêutica para pacientes com a doença em estágio avançado.   O medicamento, denominado Inluriyo (tosilato de inlunestranto), é indicado […]
error: Conteúdo protegido!!