Foragido da Justiça tenta fugir, mas é capturado pelo Tático Móvel em Capelinha

Aranãs FM

Um homem com mandado de prisão em aberto foi recapturado pela Polícia Militar durante uma operação de Batida Policial realizada neste domingo (17), em Capelinha.

De acordo com a PM, o suspeito, conhecido como “Jair Sujo”, possui diversas passagens policiais relacionadas a crimes contra o patrimônio.

Segundo a ocorrência, ao perceber a aproximação das equipes do Tático Móvel, o homem tentou fugir e entrar em uma residência para evitar a abordagem. No entanto, ele foi alcançado pelos militares, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A ação foi realizada por equipes do Tático Móvel da 23ª Companhia da Polícia Militar Independente, unidade especializada no combate à criminalidade violenta, tráfico de drogas e recaptura de foragidos da Justiça por meio de operações estratégicas e ações de inteligência policial.

 

𝐏𝐨𝐫: 𝐀𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐓𝐢𝐧𝐨𝐜𝐨

Deixe seu comentário:

error: Conteúdo protegido!!