Bolsonaro é interrogado no STF sobre trama golpista

Aranãs FM 4

Após os depoimentos do ex-comandante da Marinha, almirante Almir Garnier, do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, e do general Augusto Heleno, na manhã desta terça-feira, 10, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) deu início, à tarde, ao interogatório do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A sessão está sendo transmitida pela TV Justiça.

O ex-mandatário é ouvido no âmbito da ação que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado para mantê-lo no poder após o resultado das eleições de 2022. Bolsonaro é o sexto investigado a prestar depoimento e é apontado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) como peça central de uma organização criminosa que teria atuado para romper a ordem democrática.

A sessão é conduzida pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, com a presença do procurador-geral da República, Paulo Gonet. O ministro Luiz Fux também pode fazer perguntas, assim como os advogados de defesa dos réus envolvidos no processo.

Logo no início da oitiva, Bolsonaro foi questionado por Moraes se liderava a suposta trama golpista. O ex-presidente negou categoricamente. “Não procede a acusação, Excelência”, respondeu.

Por Luiz Fernando com informações de Metrópoles | Imagens Reprodução Internet

4 thoughts on “Bolsonaro é interrogado no STF sobre trama golpista

  1. Yazar Kasa POS, klasik yazar kasaların banka POS cihazı ile entegre çalıştığı, Gelir İdaresi Başkanlığı tarafından belirlenen teknik özelliklere sahip ödeme sistemleridir. Hem satışların kaydını tutar hem de kredi kartı ile tahsilat yapılmasını sağlar. Özellikle perakende, restoran ve saha satış ekipleri için vazgeçilmezdir.

Deixe seu comentário:

Next Post

Câmara aprova cancelamento digital de contribuição sindical

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (10) um projeto de Lei (PL) 1663/2023 que revoga artigos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), considerados desatualizados. A proposta também incluiu mecanismos digitais para que cancelamento de contribuição sindical. A matéria será analisada pelo Senado. Pela proposta, o cancelamento da contribuição sindical poderá ser feito […]
error: Conteúdo protegido!!