Morre o jornalista e cineasta Arnaldo Jabor, em São Paulo

Aranãs FM

O jornalista e cineasta, Arnaldo Jabor, morreu na madrugada desta terça-feira, 15, aos 81 anos em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 17 de dezembro no Hospital Sírio Libanês, após sofrer um acidente vascular cerebral. Segundo a família do jornalista, ele faleceu em decorrência de complicações do AVC.

Jabor dirigiu o longa ‘Eu sei que vou te amar’ (1986) e foi indicado á Palma de Ouro de melhor filme no Festival de Cannes. Se tornou mais conhecido por ser colunista de telejornais na TV Globo desde 1991.

Nascido em 12 de dezembro de 1940, no Rio de Janeiro, teve mais de 50 anos de carreira, passando pelo cinema, jornal, TV e rádio. Seus trabalhos cinematográficos buscavam levar a realidade do Brasil para as telas. Seu último trabalho no cinema foi ‘A Suprema Felicidade’, em 2010, longa que abordava a busca pela felicidade

O velório será na noite desta terça-feira, 15, em São Paulo, e haverá outra cerimônia nesta quarta-feira, 16, no Rio de Janeiro, onde o corpo de Arnaldo será cremado.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

BBB 22: Maria é expulsa por agredir Natália

A participante do BBB 22, Maria, foi expulsa do reality show nesta terça-feira, 15, por agredir Natália durante o Jogo da Discórdia na edição do programa de segunda-feira, 14. No momento, a atriz jogou um balde de água suja na colega de confinamento e acabou acertando a cabeça da sister. […]
error: Conteúdo protegido!!