
Um homem, de 39 anos, foi preso temporariamente, pela Polícia Civil de Minas Gerais, suspeito de estuprar duas meninas, de 12 anos, em Peçanha. A prisão ocorreu na última sexta-feira (4).
Segundo informado pela PCMG, as investigações começaram após denúncias. Momento em que a equipe da delegacia do município iniciou as apurações para averiguar informações de que estavam ocorrendo crimes sexuais contra menores.
Durante os trabalhos dos policiais, uma segunda vítima foi identificada, os pais da menina foram ouvidos e diante da urgência, o Poder Judiciário e o Ministério Público consentiram a escuta especializada pelo delegado Marceleandro Clementino da Silva.
Ainda segundo a PCMG, após ser representado, o mandado de prisão contra o investigado foi cumprido e ele está à disposição da Justiça. As investigações continuam para que possíveis vítimas possam ser identificadas, assim como a frequência dos abusos já confirmados.
De acordo com a Civil, a segunda vítima identificada foi encaminhada para acompanhamento especializado com psicólogo e assistência social de Peçanha.
Por Ana Paula Tinoco