Gedalvo Fernandes de Araújo (Avante) assumiu, nesta segunda-feira (7), oficialmente uma das cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores de Capelinha.
Ele, que estava como suplente, substituiu o vereador Lu do Piedade, que assumiu a Secretaria de Saúde do Município.
Segundo informado pelo Legislativo, através de suas redes sociais, “a transição ocorre conforme normas regimentais e garante a continuidade dos trabalhos legislativos” e assegurou que “ a transição entre os vereadores reflete a dinâmica político-administrativa local em busca da continuidade do desenvolvimento para Capelinha”.
Ainda em suas redes sociais, a Câmara desejou boas-vindas a Gedalvo Fernandes de Araújo, que retorna para seu sexto mandato. Com uma vida pública extensa e reconhecida na política local, nas eleições municipais de 2024, recebeu 431 votos, ficando como primeiro suplente.
Por Ana Paula Tinoco
Foto Câmara dos Vereadores de Capelinha/Reprodução
Sakarya Elit Escort Kızlarla Vip Bayanlar Esort Güzel Vakit Geçirin