Sem margem para erro, o Atlético encara o CRB, nesta quarta-feira (7/8), às 19h, na Arena MRV, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de ida, no estádio Rei Pelé, em Maceió, terminou empatado em 2 a 2. Portanto, quem vencer avança para a próxima fase. Uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.
O Galo vem de três vitórias consecutivas na Arena MRV em partidas pelo Campeonato Brasileiro. Na última rodada, porém, o Alvinegro foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 1, no estádio Heriberto Hulse. Já a equipe de Alagoas tenta uma classificação inédita às quartas de final da Copa do Brasil e poupou praticamente todo o time titular na derrota por 2 a 0 para o Operário-PR, no último compromisso pela Série B.
Opções para Milito
O goleiro Everson, recuperado de uma lesão no dedo mínimo da mão esquerda, treinou normalmente com o grupo nesta semana e pode retornar ao time titular. Ele não atua desde 23 de junho, no empate por 1 a 1 com o Fortaleza, pelo Brasileiro.
Já o artilheiro Hulk segue na fisioterapia, em processo de recuperação da lesão na panturrilha direita. O técnico Gabriel Milito não poderá utilizar o volante Fausto Vera, que já atuou na competição pelo Corinthians.
Com a ausência de Hulk, o treinador alvinegro pode escalar mais uma vez o atacante Vargas ou optar por um meio-campista. Se ele definir pela segunda opção, Zaracho tem mais chances de voltar ao time titular.
Adversário
Dos jogadores considerados titulares, apenas o volante Falcão iniciou a partida contra o Operário-PR, pela Série B, em Ponta Grossa. O técnico Daniel Paulista deve armar a equipe com três volantes. No ataque o CRB conta com a velocidade de Léo Pereira e com a capacidade de finalização de Anselmo Ramón. Expulso no jogo da ida, Willian Formiga é desfalque.
Fonte: O Tempo | Imagens Reprodução Internet
This is great