O Atlético-MG divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Athletico-PR, neste sábado, às 16h, na Ligga Arena, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Guilherme Arana e o técnico Luiz Felipe Scolari, que estavam sob risco de não viajarem para Curitiba, são nomes certos na delegação.
Arana havia sido punido pelo STJD em dois jogos pela expulsão contra o Goiás. O Atlético recorreu e obteve efeito suspensivo para o lateral, até novo julgamento. Com isso, ele ganha condições de atuar contra o Furacão.
Suspenso em primeira instância, Felipão seria julgado pelo Pleno nesta quinta-feira por incidentes contra o América e Grêmio. No entanto, os processos foram retirados de pauta. Também está liberado por efeito suspensivo.
O Galo não terá contra o Athletico-PR o zagueiro Maurício Lemos e o volante Rodrigo Battaglia, suspensos. Igor Rabello e Zaracho seguem tratando no departamento médico. Já Hyoran iniciou o processo de transição antes de ser liberado. Alan Franco, que machucou o joelho direito durante a partida contra o Santos, é baixa para a partida de sábado.
O provável Atlético é: Everson; Mariano, Bruno Fuchs (Réver), Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Hulk.
Veja os relacionados
Fonte: ge