Idoso é preso em flagrante por tentativa de estupro e posse ilegal de arma de fogo em Santa Maria do Suaçuí

Aranãs FM
Foto: Divulgação Polícia Civil

 

Um idoso de 75 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (29), após tentativa de estupro contra uma funcionária, de 36 anos, em Santa Maria do Suaçuí. Além da prisão, a Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo.

Conforme a Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou que seu patrão a ameaçou com uma arma de fogo e a obrigou a se despir para manter relações sexuais com ele.  A mulher também contou que o idoso chegou a apontar a arma em sua direção, no entanto, ela teria conseguido empurra-lo e fugir, momento em que procurou a unidade policial.

“Imediatamente paramos todos os nossos serviços e fomos ao encalço do suspeito, que estava saindo de casa no exato momento em que chegamos”, explicou o delegado Thales Borges Muniz.

Segundo Thales, a prisão em flagrante foi possível devido ao fato de que o suspeito foi “encontrado logo após o crime com instrumentos que fizessem presumir ser ele o autor do fato”. Uma vizinha foi chamada para ser testemunha durante toda a ação dos policiais.

Ainda conforme a PC, o homem tentava fugir quando os policiais chegaram à sua casa. Ao ser surpreendido pela equipe policial, ele autorizou a entrada e durante as buscas foram encontrados no quintal da residência um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma espingarda municiada.

Segundo a Polícia Civil, ao ser ouvido, o idoso confirmou os fatos narrados pela vítima. Ele foi preso em flagrante poderá responder pelos crimes de estupro e posse ilegal de arma de fogo.

Ele foi entregue ao sistema prisional, local em que ficará à disposição da Justiça.

 

Texto Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Polícia Civil orienta sobre emissão prioritária da Carteira de Identidade em MG

A Polícia Civil de Minas Gerais publicou um comunicado orientando pessoas quanto ao procedimento para a emissão prioritária da Carteira de Identidade (RG) no estado.   Em alguns casos específicos, como internação ou alta hospitalar, viagem não programada por obrigação laboral ou aquisição de medicamento na rede pública ou privada, […]
error: Conteúdo protegido!!