A Secretaria de Esporte e Lazer de Capelinha publicou uma nota (leia a integra mais abaixo), na tarde desta sexta-feira (23), em que repudia toda e qualquer informação falsa que vem sendo veiculada ao nome do titular da pasta, José Alcântara Gomes, o Pancinha.
“Todos os campeonatos executados pelo poder público municipal de Capelinha iniciam com a realização de um arbitral, que conta com a participação de todas as equipes envolvidas, e são pautados em regulamento elaborado para suprir todas as eventuais demandas apresentadas ao longo da competição”, esclareceu em nota.
E reiterou que “todos os recursos são analisados de forma imparcial pela Comissão Julgadora e as decisões são isentas de clubismos”.
Em outro ponto da nota, a Secretaria de Esportes e Lazer assegurou que está à disposição para esclarecer eventuais dúvidas que surgirem naqueles que se sentirem prejudicados.
“Ressalta-se que a divulgação de fake News (informações falsas) é crime e todas as medidas cabíveis serão tomadas, com suporte da Procuradoria Jurídica Municipal, para coibir esse tipo de prática”, finalizou a pasta.