Idosa é assassinada dentro da própria casa no bairro Fazendinha, em Itamarandiba

Aranãs FM

Uma idosa de 78 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, neste domingo (5), no bairro Fazendinha, em Itamarandiba. A vítima é Maria da Conceição Carneiro e o marido dela, um idoso de 79 anos é o principal suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do Samu que foi chamada para atender uma ocorrência de queda em residência foi quem solicitou uma viatura da Polícia Militar. Isto porque ao chegarem ao local a vítima estava caída do lado da cama e apresentava sangramento na cabeça, “olhos de guaxinim” e estava morta.

Aos militares, o marido da vítima disse que os dois dormiam em camas separadas quando durante a noite escutou um barulho e ao chegar ao quarto viu a esposa caída no chão com um sangramento na cabeça.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, após a perícia realizar os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. Durante a necropsia, a médica legista encontrou um projetil calibre 22 alojado no crânio da mulher.

Ao serem informados, os policiais retornaram à casa da idosa e ao revistar o quarto em que o idoso estava encontraram ao lado da cama um coldre e seis munições do mesmo calibre do projetil que foi encontrado no crânio da vítima.

De acordo com a Policia Militar, o filho do suspeito e da vítima contou aos policiais que o pai possui uma pistola calibre 22. O idoso, no entanto, fugiu e não foi encontrado até o momento da publicação desta matéria.

 

Texto Ana Paula Tinoco

 

Ouça as outras Ocorrências Policiais de Capelinha e Região aqui

Deixe seu comentário:

Next Post

Saque de valores esquecidos recomeça nesta terça-feira

Com a possibilidade de verificação de valores de pessoas falecidas, o Sistema de Valores a Receber (SVR) reabre os saques nesta terça-feira (7) após 11 meses fechado. A partir das 10h, os usuários poderão agendar o recebimento dos recursos no site Valores a Receber, administrado pelo Banco Central (BC). As consultas foram reabertas em 28 de […]
error: Conteúdo protegido!!