Reforços do Atlético para 2023 tem seleção brasileira como ponto em comum

Aranãs FM

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Atlético anunciou até o momento três reforços para a próxima temporada. O atacante Paulinho, o zagueiro Bruno Fuchs e o meia Edenílson são os primeiros contratados da era Eduardo Coudet no Galo.

Os três têm em comum passagens pela seleção brasileira. Paulinho e Fuchs foram campeões olímpicos com o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. E Edenílson foi convocado por Tite em 2022, no último ano do ciclo de Copa.

O Atlético ainda tem na mira mais dois jogadores que poderão defender o clube em 2023. E ambos também possuem jogos com a camisa canarinho no currículo.

O meia Igor Gomes, que atua pelo São Paulo, já tem pré-acordo com o Galo e aguarda a liberação do clube paulista para se juntar ao grupo alvinegro no próximo dia 2, data da reapresentação do elenco atleticano para a segunda metade da pré-temporada.

Igor Gomes fez parte da seleção brasileira entre 2017 a 2020 nas equipes Sub-20 e Sub-23.

Outro jogador que também já vestiu a amarelinha é o lateral-direito Gilberto, que está no Benfica. Gilberto, assim como Igor Gomes, frequentou as seleções de base do Brasil. Ele fez parte do elenco Sub-21 e Sub-23 da seleção entre os anos de 2012 a 2015.

Apesar de ter contrato com o clube português até o meio de 2025, Gilberto não está descartado pelo Galo, que busca alternativas para tirá-lo do Benfica e ser o substituto de Guga.

 

Fonte: O Tempo

Deixe seu comentário:

Next Post

Advocacia-Geral da União lança editais para 300 vagas com salário inicial de R$ 21 mil

Foto: Sérgio Moraes/AGU A Advocacia-Geral da União (AGU) lançou nesta terça-feira (27) três editais de concurso público para 300 vagas de nível superior. O salário inicial é de R$ 21.014,49. Os cargos oferecidos são: Advogado da União: 100 vagas Procurador da Fazenda Nacional: 100 vagas Procurador Federal: 100 vagas Em cada […]
error: Conteúdo protegido!!