Com 9 desfalques, Atlético mineiro entra em campo hoje contra a Chapecoense

Aranãs FM

Foto: Reprodução Internet

O Atlético-MG é líder isolado e está embalado, há 15 jogos não perde na série A do Brasileiro. Melhor visitante do campeonato, com 24 pontos conquistados em 12 jogos, a defesa do Galo não sofre gols na competição há quatro jogos. Chapecoense e Atlético-MG se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, em Santa Catarina. Para acompanhar a partida basta acessar este link: Rádio Aranãs.

No entanto, o time de Cuca viaja com nove desfalques: Guilherme Arana, Alonso, Alan Franco e Sávio estão servindo suas respectivas seleções. Zaracho também não está à disposição pelo acúmulo de cartões e não viaja.

Diego Costa está em fase final de recuperação, Vargas e Mariano em tratamento e Savarino aprimorando a parte física estão no departamento médico. Dodô, Hulk, Nacho, Junior Alonso e Sasha estão pendurados.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Everson, Matheus Mendes e Rafael
Zagueiros: Nathan Silva, Réver, Igor Rabello e Micael
Laterais: Dodô e Guga
Meio-campistas: Allan, Calebe, Dylan, Hyoran, Jair, Neto, Tchê Tchê, Nathan e Nacho
Atacantes: Echaporã, Hilk, Keno e Saha

Provável escalação do Galo: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Sasha).

Deixe seu comentário:

Next Post

Clientes de baixa renda têm até 25/10 para negociar débitos e evitar corte de energia

A Cemig decidiu prorrogar o prazo de condições especiais para negociação de contas em aberto para as famílias cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) até o dia 25 de outubro. A decisão vem após a Agencia Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizar a retomada de cortes por inadimplência […]