Libertadores: Atlético até tenta, mas não chega a final da libertadores

Aranãs FM

O Palmeiras está na final da Libertadores. No jogo de volta da competição, o Atlético-MG não conseguiu bater o Verdão e ficou no 1 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte. O mesmo aconteceu no jogo de ida e desta vez o Alviverde se beneficiou pelo gol marcado fora de casa.

Aos seis minutos do segundo tempo, o meia Jair cruzou pela esquerda e o atacante Eduardo Vargas, às costas do lateral Marcos Rocha, mandou de cabeça para as redes. O chileno teve a chance de ampliar quatro minutos depois, frente a frente com o goleiro palmeirense, mas chutou para fora.

O Verdão apertou e foi premiado aos 22 minutos. Gabriel Veron, que tinha entrado um minuto antes, recebeu de Piquerez pela esquerda e cruzou rasteiro para o também atacante Dudu igualar de carrinho. A pressão inverteu de lado e o Galo passou a trabalhar a bola no ataque, mas sem conseguir superar a marcação rival. Nos acréscimos, o Atlético até tentou, mas sem êxito.

E assim, o Palmeiras é o primeiro finalista da Libertadores e agora aguarda resultado de Barcelona (Equador) e Flamengo que se enfrentam hoje, quarta-feira (29). O Rubro-Negro venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 0. A final será disputada em 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

 

E o Galo volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Pela 23ª rodada, o Atlético-MG recebe o Internacional no Mineirão, às 21h de sábado (2).

Deixe seu comentário:

Next Post

Giro de Ocorrências em Capelinha e região: 29/09/2021

• Em Angelândia um homem de 33 anos foi preso por clonagem de veículo. Segundo o suspeito, a motocicleta foi adquirida de um desconhecido, o veículo foi apreendido. • Em Capelinha, um homem de 40 anos é procurado por agressão. A vítima é esposa do suspeito. • Em Caçaratiba, distrito […]
error: Conteúdo protegido!!