A atriz Klara Castanho, de 21 anos, publicou, em suas redes sociais, um relato revelando que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para a adoção. Ela tinha a intenção de manter o caso em segredo, porém rumores foram espalhados nas redes sociais, e ela decidiu esclarecê-los.
“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada”, começou a atriz na publicação.
Nos relatos que se seguem, Klara contou uma sequência de situações difíceis durante a gravidez, como um enfermeira que a teria ameaçado revelar sua história, mesmo o processo sendo sigiloso. Foi assim que colunistas souberam da gestação.
A atriz decidiu dar o bebê para adoção, por entender que não são necessárias apenas condições financeiras para se criar uma criança, mas cuidado e amor, que não seriam possíveis para ela devido a lembrança do trauma.
“Vocês não tem noção da dor que eu sinto. Tudo o que eu fiz foi pensando em resguardar a vida e o futuro da criança. Cada passo está documentado e de acordo com a lei. A criança merece ser criada por uma família amorosa, devidamente habilitada à adoção, que não tenha as lembranças de um fato tão traumático. E ela não precisa saber que foi resultado de uma violência tão cruel”, afirmou a atriz.
Confira o texto completo postado pela atriz:
Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet.