Sete anos após morte, Cristiano Araújo terá disco com músicas inéditas

Aranãs FM

Sete anos após o acidente de carro, que levou a morte do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, em junho de 2015, seu pai, João Reis, revelou ao G1 que trabalha para organizar algumas gravações inéditas para um novo CD, com ajuda de outras pessoas ligadas ao artista.

O novo trabalho contará com dez músicas e terá participações especiais de alguns artistas do sertanejo, como Jorge (da dupla com Mateus), Zezé di Camargo e Bruno e Marrone.

“A Marília Mendonça ia gravar, mas infelizmente não deu certo”, lamentou Reis. A cantora faleceu em novembro de 2021, após um acidente de avião.

O pai de Cristiano disse que a nova produção conta com um significado especial não somente para ele, mas para todos os fãs. A previsão é que o disco póstumo seja lançado ainda em 2022. Além disso já existem negociações para um filme sobre a vida do cantor.

“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta”, disse João Reis.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Netflix demite 300 funcionários após perda de assinantes

A Netflix demitiu cerca de 300 funcionários, nesta quinta-feira, 23, na tentativa de ajustar as contas após a baixa no número de assinantes na plataforma, que vem acontecendo desde o início do ano. Essa é a segunda vez que a empresa realiza demissões em massa, já que em maio foram […]
error: Conteúdo protegido!!