Valor das passagens de ônibus intermunicipais, em Minas Gerais, aumenta 17,54%

Aranãs FM

O valor das passagens de ônibus intermunicipais de Minas Gerais será reajustado em 17,54% para as linhas que operam no asfalto e de 16,84% para as linhas que circulam em estradas não pavimentadas. 

Os coletivos começam a rodar com a nova tabela a partir da próxima segunda (16). 

A medida foi publicada pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) no Diário Oficial, nesta sexta-feira (13). 

Além do aumento, as novas tarifas não incluem taxas de embarque em rodoviárias e pedágios. Ou seja, o custo para se deslocar entre cidades próximas pode ficar ainda mais salgado.

Segundo o Estado, esse é o reajuste anual das passagens e o percentual foi definido com base na variação dos preços de insumos como combustíveis, peças, tributos, remuneração da mão de obra, entre outros pontos. 

 

Fonte: O Tempo

Deixe seu comentário:

Next Post

Após notícia de golpes, Ipsemg diz que não entra em contato por Whatsapp

O Ipsemg informou que “não entra em contato com os beneficiários por meio do Whatsapp para tratar de assuntos referentes a benefícios e não solicita a nenhum beneficiário que entre em contato por meio telefônico”, além de ressaltar que os benefícios são pagos apenas em contas bancárias do beneficiário.  A […]