Atriz de ‘iCarly’, Janette McCurdy diz em biografia: ‘Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido’

Aranãs FM

A atriz Janette McCurdy, conhecido pelo papel de Sam Puckett do seriado iCarly, lançará um livro com suas memórias. A obra vem chamando a atenção por causa do seu título “I’m Glad My Mom Died”, título original em inglês, que em tradução livre é “Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido”.

Janette, que abandonou a carreira de atriz em 2016, disse em uma entrevista a uma revista americana que o livro mostrará momentos engraçados e tristes. Além do título, a capa também chama a atenção. Na imagem há um urna, usada pra colocar cinzas de quem é cremado, da onde está saindo confetes.

“Essa me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia, mas eu sabia que não queria ir tão longe a ponto de jogar o confete ou pular no ar com um enorme sorriso no rosto”, comentou a ex-atriz.

A atriz explicou que sua mãe, Debra McCurdy, era controladora e por sua influência a ela foi iniciada na carreira de atriz, aos 6 anos, tornando se um sucesso e sendo o principal sustento financeiro da família.

No livro, que será lançando em agosto, a atriz relata que o estrelato a deixava ansiosa e a fez desenvolver distúrbios alimentares e vícios.

Em 2013, Debra morreu de câncer, o que criou consequências na vida e no psicológico de Janette. Longe da atuação e fazendo terapia, a ex estrela da Nickelodeon sentiu o desejo de compartilhar com os fãs seu processo de recuperação, e, com o livro, despertar nos jovens o desejo de falar se estão sendo forçados a fazer algo que não desejam.

“Foi importante para mim explorar o abuso emocional e psicológico que sofri durante meu tempo como jovem artista. Eu não tinha as ferramentas, a linguagem ou o apoio necessários para falar por mim mesma naquela época, então este livro é uma maneira de honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu.”, contou.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Petrobras anuncia redução no preço do gás de cozinha

A Petrobras anunciou, nesta sexta-feira (8), uma redução no preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), que é usado com gás de cozinha. A diminuição no valor foi de R$ 0,25 por quilo. Segundo a companhia, isso foi possível graças à taxa de câmbio, que tem refletido uma valorização do real […]
error: Conteúdo protegido!!