BBB 22: Bárbara culpa estratégia de Jade por eliminação

Aranãs FM

Com 86,02% dos votos, Bárbara Heck foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 2022, após um paredão contra Arthur Aguiar e Natália. A modelo disse no programa Mais Você desta quarta-feira, 16, ter aceitado sua eliminação, mas afirmou que sua saída foi consequência da estratégia da líder Jade Picon.

Segundo ela, a insistência da sister em indicar Arthur Aguiar ao paredão fez com que ela e Laís fossem para a berlinda. Para ela, Lucas teria sido a melhor opção.

“Foi sim, consequência do jogo. Eu estava ciente, mas respeitei a intuição dela. Se eu escolhesse uma pessoa pro paredão, jamais seria o Arthur. O primeiro paredão partiu da Jade totalmente. Ela se sentiu usada pelo Arthur. Como eu já tinha vivido uma coisa parecida, pensei que realmente poderia ser. Quando fui pro paredão, eu fiquei chateada e eu rebati na hora por ela [Jade] comemorar. Não foi proposital”, opinou.

No quadro matinal, a pernambucana viu os vídeos da participante da Casa de Vidro, Larissa Tomásia, alertando Jade sobre ela e Laís. Bárbara acusou os novos brothers de oportunismo, ao se aproximar da milionária.

“Acho isso mais uma piada, pelo amor de Deus. Não sei como é que está a edição do programa, se não estávamos aparecendo tanto, ou se é um pouco de fake news também. Alguma coisas eu vou entender aqui fora, ainda. Mas acho que ela é a próxima planta”, disparou.

Bárbara acredita que Arthur será o grande campeão do reality, porém disse que esse não é o desejo dela. “Minha torcida é para Laís, mas acho difícil pelo panorama que tenho visto aqui fora”, concluiu a ex-BBB.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

João Neto, da dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer de tireoide

O cantor João Neto, da dupla com Frederico, comunicou, na tarde desta quarta-feira, 16, que está com câncer de tireoide. Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor revelou que foi diagnosticado em dezembro do ano passado após exames de rotina. “No dia 23 de dezembro, recebi um diagnóstico não […]