João Neto, da dupla com Frederico, é diagnosticado com câncer de tireoide

Aranãs FM

O cantor João Neto, da dupla com Frederico, comunicou, na tarde desta quarta-feira, 16, que está com câncer de tireoide. Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor revelou que foi diagnosticado em dezembro do ano passado após exames de rotina.

“No dia 23 de dezembro, recebi um diagnóstico não muito legal. Estou com câncer de tireoide e vou começar o meu tratamento agora, no Hospital de Barretos e irei retirar a glândula. Vou ficar um tempo quieto, sem poder falar”, afirmou.

Na postagem, ele alertou os fãs e recomendou que todos façam exames de rotina. Também, avisou que se afastará dos palcos para cuidar da saúde.

“Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, disse.

Nas redes sociais, o sertanejo recebeu o apoio de familiares, amigos e fãs.

 

 

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 4

A Caixa Econômica Federal paga hoje (17) a parcela de fevereiro do Auxílio Brasil aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 4. O valor mínimo do benefício é R$ 400. As datas seguem o modelo do Bolsa Família, que pagava nos dez últimos dias úteis do mês. […]
error: Conteúdo protegido!!