Jovem Pan demite Adrilles Jorge por gesto associado a saudação nazista

Aranãs FM

O escritor e comentarista Adrilles Jorge foi demitido da Jovem Pan News nesta quarta-feira, 9, após fazer um gesto que foi interpretado como uma saudação nazista, que é crime, durante participação no programa ‘Opinião” da emissora nesta terça-feira, 8. Na ocasião, o escritor comentava o caso do apresentador Monark, do Flow Podcast, que defendeu a criação de um partido nazista.

Ao encerrar sua fala no programa, o escritor levantou a mão direita à altura da cabeça, gesto semelhante a saudação ‘sieg heil’, usada durante o período do Terceiro Reich alemão, e, em seguida, deu risada. No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o apresentador William Travassos falando “Surreal, Adrilles” em reação a fala do comentarista.

Em nota, o Grupo Jovem Pan disse repudiar qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Ainda, que os comentaristas têm a liberdade de emitir suas opiniões, porém dentro dos limites da lei.

‘O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais’, afirmou a nota.

VEJA O VÍDEO:

Nas redes sociais, Adrilles Jorge, que também é ex-BBB, confirmou a demissão e se posicionou sobre o ocorrido.

“Fui demitido da Jovem Pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito. Agradeço a Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”, disse ele.

Por: Luiz Fernando / Imagens: Reprodução Internet

Deixe seu comentário:

Next Post

Inflação é de 0,54% em janeiro, maior resultado para o mês desde 2016

  A inflação caiu para 0,54% em janeiro. No mês anterior, tinha ficado em 0,73%. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que divulgou hoje (9), no Rio de Janeiro, os dados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), esse foi o maior resultado para o […]