Jovem e menor usavam pedaço de madeira para simular arma quando foram abordados por policial em Capelinha

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 foi apreendido, nessa terça-feira (8), em Capelinha, após serem flagrados em pose de um pedaço de madeira enrolado com fita adesiva que simulava uma arma.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone, os suspeitos teriam tentado assaltar uma senhora na rua das Flores, que ao ser abordada por eles conseguiu correr e pedir por socorro. Neste momento, um policial que passava pelo local atendeu ao chamado da vítima e conseguiu abordar os dois.

No entanto, os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Capelinha por estarem portando um simulacro de arma de fogo e não foram presos em flagrante por tentativa de roubo. Isso porque a autora da denúncia não permaneceu no local para prestar depoimento e nem realizar o reconhecimento dos dois suspeitos.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Dois homens são procurados por furto em Francisco Badaró

Foto: Divulgação Polícia Militar   Um homem de 26 anos e um adolescente de 16 são procurados por furto em Francisco Badaró. Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone da Polícia Militar, os dois são suspeitos de arrombar a porta dos fundos e furtado vários objetos de […]