Em Capelinha, polícia recupera itens roubados; homem de 34 anos é suspeito de cometer o crime

Aranãs FM

 

A Polícia Militar conseguiu recuperar três caixas de som que haviam sido furtas, nessa terça-feira (8), em Capelinha. Um homem de 34 anos é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone da Polícia Militar, uma guarnição fazia ronda pelas ruas da cidade quando os militares avistaram um homem, que carregava uma sacola, em situação suspeita.

Ao ser perseguido pelos policiais, o suspeito soltou a sacola que estava carregando e ao revistarem o item, os PMs encontraram vários produtos que foram furtados em uma loja de celulares, em Capelinha.

Ainda segundo informações do Tenente Rone, o homem de 34 anos é suspeito de arrombar o estabelecimento comercial e furtar as caixas de som. No momento, os militares aguardam as imagens das câmeras de segurança do circuito interno do local para fazer o reconhecimento do suspeito.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Testes de Covid-19 podem ser abatidos do Imposto de Renda

Exames de diagnóstico de Covid-19 poderão ser deduzidos na declaração do Imposto de Renda 2022, mas o benefício tributário não vale para todos os testes. Portanto, é importante guardar essa documentação e entender as regras do que pode e do que não pode ser abatido. “Testes realizados em farmácia, mesmo […]