Mineiro: Atlético-MG mostra força e goleia Uberlândia

Aranãs FM

Foto: Divulgação Atlético Mineiro

 

Mesmo com um time alternativo, o Atlético-MG goleou o Uberlândia por 4 a 0, nesta quarta-feira (2) no Parque do Sabiá, e assumiu a liderança do Campeonato Mineiro com 7 pontos. A vice-liderança da competição é do América-MG, que bateu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão no encerramento da 3ª rodada.

Ainda sem contar com nomes importantes, como os atacantes Keno e Hulk, o meia Nacho, o goleiro Everson e o zagueiro Godín, o técnico Antonio Mohamed teve que usar algumas peças alternativas. Mas isso não foi problema para o atual campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, que abriu o placar com dois minutos, quando Eduardo Sasha marcou com liberdade após receber de Fábio Gomes. Nove minutos depois Arana ampliou a vantagem do Galo em cobrança de pênalti.

Na etapa final o Atlético-MG continuou muito superior e chegou à goleada graças a gols de Fábio Gomes e Ademir. O placar poderia ter sido ainda mais elástico, mas o goleiro Roballo defendeu pênalti cobrado por Echarporã.

 

Na próxima rodada o Atlético recebe o Patrocinense, no domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão. Já o Uberlândia vai até Patos de Minas enfrentar a URT.

 

Leia também: Brasileirão 2022: CBF divulga tabela de jogos das 38 rodadas

Fonte: Agência Brasil

Deixe seu comentário:

Next Post

América supera Cruzeiro em clássico com erro de arbitragem e expulsão

Foto: Reprodução América – MG Em clássico movimentado, o América derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (2/2), no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Apesar do bom nível técnico, o jogo ficou marcado pela arbitragem polêmica, já que os donos da casa tiveram um gol […]