Homem é preso suspeito de ameaçar o pai e os irmãos em Capelinha

Aranãs FM

 

Um homem de 44 anos foi preso, nesta segunda-feira (31), em Poço D’agua, zona Rural de Capelinha, por ameaça. As vítimas são o pai e os dois irmãos do suspeito.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone da Polícia Militar, o homem ficou nervoso após descobrir que o pai, um senhor de 74 anos, havia cancelado uma conta em seu nome em um posto de combustíveis, que era usada constantemente pelo suspeito para abastecer seu veículo.

O homem não teria gostado da decisão de encerrar a conta e foi até a casa da vítima tirar satisfações e, bastante alterado, ameaçou o pai e os irmãos, de 42 e 33 anos, com uma faca. Aos militares, o senhor disse que estava cansado de manter os gastos do filho.

Ainda segundo informações do Tenente Rone, um dos irmãos do suspeito conseguiu repelir o ataque usando uma enxada. A polícia foi chamada e foi até o local, onde prendeu o suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

INSS começa a pagar com reajuste quem ganha mais de um salário mínimo

A partir de hoje (1), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar aos aposentados e pensionistas que recebem mais de um salário mínimo (R$ 1.212), os benefícios com os valores já reajustados. As quantias pagas aos segurados da Previdência que ganham acima de um salário mínimo foram […]