Foto: Divulgação Polícia Militar
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de furto e seu irmão de 45 anos preso suspeito de furto, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no Povoado de Martins, em Jenipapo de Minas.
Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone, os policiais receberam uma denúncia de que um homem de 44 anos havia dado entrada na Policlínica de Jenipapo de Minas uma vítima de lesão corporal.
À polícia, o homem disse que o irmão dele o golpeou com um facão e que também possuía em casa uma garrucha de fabricação artesanal. Os militares seguiram até a residência do suspeito de 45 anos e durante buscas, além da arma, encontraram também uma munição intacta.
Aos militares, o segundo homem disse que a briga com o irmão aconteceu após um furto de um cano de aproximadamente 6 metros de comprimento, que teria sido cometido por eles.
Após os relatos, os PMs conseguiram localizar o item roubado, que foi apreendido, e os dois suspeitos foram presos, e junto com a arma, conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.
Por Ana Paula Tinoco