Irmãos são presos suspeitos de furto, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal em Jenipapo de Minas

Aranãs FM

Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Um homem de 44 anos foi preso suspeito de furto e seu irmão de 45 anos preso suspeito de furto, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no Povoado de Martins, em Jenipapo de Minas.

Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone, os policiais receberam uma denúncia de que um homem de 44 anos havia dado entrada na Policlínica de Jenipapo de Minas uma vítima de lesão corporal.

À polícia, o homem disse que o irmão dele o golpeou com um facão e que também possuía em casa uma garrucha de fabricação artesanal. Os militares seguiram até a residência do suspeito de 45 anos e durante buscas, além da arma, encontraram também uma munição intacta.

Aos militares, o segundo homem disse que a briga com o irmão aconteceu após um furto de um cano de aproximadamente 6 metros de comprimento, que teria sido cometido por eles.

Após os relatos, os PMs conseguiram localizar o item roubado, que foi apreendido, e os dois suspeitos foram presos, e junto com a arma, conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

 

Por Ana Paula Tinoco

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso por tentativa de furto em Minas Novas

Foto: Divulgação Polícia Militar   Um homem de 42 anos foi preso suspeito de tentativa de furto, nessa quinta-feira (27), em Minas Novas. Segundo informações cedidas ao Jornal da Aranãs pelo Tenente Rone, o suspeito entrou em um almoxarifado de um supermercado, em Minas Novas, e tentou furtar uma caixa […]