Cruzeiro estreia com goleada e larga com vitória sobre o URT

Aranãs FM

 

O Cruzeiro estreou em 2022 derrotando a URT por 3 a 0 no Independência. Foi o primeiro duelo oficial da Raposa desde que o ex-jogador Ronaldo Fenômeno adquiriu 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube celeste, em dezembro do ano passado.

Os anfitriões saíram na frente aos 41 minutos do primeiro tempo. O lateral Rafael Santos cruzou pela esquerda e o atacante Thiago completou para as redes. Na etapa final, aos dez minutos, o atacante Waguininho recebeu na direita e ajeitou para o volante Filipe Machado finalizar de primeira. Aos 25, o centroavante Edu definiu o marcador.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, às 11h, para encarar o Athletic Club no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei (MG). A URT recebe a Caldense no mesmo dia, às 16h, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG).

 

Fonte: Agência Brasil

Deixe seu comentário:

Next Post

Homem é preso por roubo em Capelinha

Foto: Divulgação Polícia Militar   Um homem foi preso suspeito de roubo, nessa quarta-feira (26), em Capelinha. O celular que havia sido roubado foi recuperado pelos policiais. Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de dois roubos em estabelecimentos comerciais no município. De acordo […]